Sobre

Olá, seja bem-vindo ao vidadeboog.com.br. Este blog foi feito para contar as histórias de Cody, seu cachorro Boog, sua família e seus amigos. Boog e sua família vivem uma vida dura (uma real vida de cão) em muitos momentos, afinal, Cody deve enfrentar uma escola com coleguinhas complicados, muito dever de casa e ainda arranjar tempo para jogar videogame, Boog precisa encontrar atividades interessantes e outros animais com quem socializar e sair da monotomia da família e os pais do Cody, claro, precisam se esforçar para conseguirem ganhar o sustento da família em seus empregos, conseguir manter uma relação saudável e ainda dar a atenção que Cody merece.

É nesse contexto que tantas histórias interessantes, divertidas e incríveis ocorrem. Enfim, sintam-se livres para explorar esse mundo e se divertir bastante com as histórias, afinal esse é o nosso objetivo com este site, trazer reflexão e diversão para vocês.

Quem somos?

Somos Daniel e Gabriel Kamimura, irmãos nascidos em 1992 e 1994, respectivamente. Escrevemos quadrinhos desde a infância por diversão. Mais informações específicas, colocamos abaixo:

Daniel Kamimura

Sou Daniel Kamimura, designer de produtos, cuido dos desenhos e edições das tirinhas postadas aqui no blog.

Gabriel Kamimura

Sou Gabriel Kamimura, trabalho com desenvolvimento de sistemas web, geralmente cuidando da parte mais visual e mais voltada a vocês, ou melhor, a nós, seres humanos buscando melhorar nossas interações com a tecnologia. Sim, pessoal, eu que desenvolvi o layout do blog, por aqui também sou responsável pelas histórias de algumas tirinhas, postagens em texto e também pelas revisões ortográficas.

Personagens

Boog

Esse simpático e inteligente cachorrinho foi um presente de aniversário do Cody. Ele chega nessa casa e causa grandes mudanças na vida de toda a família. A partir de agora, Cody terá que assumir mais responsabilidade para ser capaz de cuidar do novo membro da família e aprender muito com o novo amigo. Mas quem será que cuida de quem nessa relação?

Cody

Cody é uma criança e como muitas: ele adora jogar vídeo game e usar os mais avançados inventos tecnológicos. Mas o que ele não esperava era ganhar de presente de aniversário, o Boog, um cachorro que vai mudar a sua vida completamente e fazê-lo passar por grandes aventuras não apenas virtuais.

Mãe e Pai do Cody

Como a maioria dos pais atualmente, eles não possuem muito tempo para passar com o filho. Isso os motivou a comprar Boog, que além de ser companheiro para Cody, pode fazê-lo aprender muitas coisas sobre a vida.

Sr. Snuffles

Sr. Snuffles é um pequeno hamster, que apesar do tamanho reduzido, tenta viver a vida ao máximo, dessa forma, vive diversas aventuras, ainda mais para um hamster como ele.